www.testfreaks.com

Reviews, reviews, reviews...

Reviews and Problems with Freekscape: Escape From Hell

Showing 1-1 of 1

Freekscape: Escape From Hell Sumário Review Mas é um capetinha esse Freek Mini-Fórum FB Não quero ver o Mini-Fórum 23 Comentários!

Finalboss
26 April 2010
  • Conclusion: ''Freekscape: Escape from Hell'' vem com uma boa dose de diversão, com o jogador no controle do simpático diabinho Freek. O game inicia como um mero platformer , mas logo mostra sua verdadeira natureza ao se misturar com elementos de quebra-cabeça. Com um bom nível de desafio, o título pode durar horas nas mãos dos mais afoitos por terminar com 100%. Com exceção de alguns bugs chatos em horas inoportunas, o game é viciante para fãs dos mais diversos gêneros.
  • Pros: A jogabilidade pode não ser inovadora, mas diverte bastante, mesclando plataforma e quebra-cabeças;, Freek é bem simpático, fator fortalecido pelos gráficos bem apresentados;, Muitos destrancáveis, bem difíceis de se conseguir, vão prolongar o jogo por algumas boas horas;, É animador ver um estúdio brasileiro produzindo um game de calibre em uma grande plataforma, e custa só 5 dólares!
  • Cons: Os bugs irão te atrapalhar, então esteja preparado para retornar um estágio inteiro para se livrar deles;, Efeitos sonoros do personagem principal são um pouco repetitivos.
  • Read full review Translate to English